Roblox, Google Lançar o produto recompensou o produto de anúncios de vídeo
A Roblox está lançando um produto de anúncios de vídeo recompensado que estará disponível por meio de uma nova parceria programática com as soluções de publicidade do Google, bem como uma opção de compra direta.
De acordo com a plataforma de jogos, “os anúncios de vídeo recompensados permitem que os usuários optem e assista a mais de 30 segundos anúncios em vídeo em jogos e experiências imersivas do Roblox. Em troca, os usuários recebem benefícios no jogo dos criadores desses jogos e experiências, também conhecidos como editores de anúncios”.
De acordo com a Roblox, os testes iniciais mostram uma conclusão média em anúncios em vídeo recompensados de mais de 80%, com “experiências selecionadas vendo taxas de conclusão acima de 90%, pois os usuários viram o valor em recompensas, como power-ups ou moeda no jogo, e consideraram esses anúncios aditivos à sua experiência geral”.
A Roblox ostentou 85,3 milhões de usuários ativos diários (DAUs) na conclusão de 2024. A empresa diz que dezenas de milhões desses usuários estão no Gen Z Demographic, o principal alvo para o conteúdo do anúncio de vídeo recompensado.
Os anunciantes que usam as ferramentas de compra de mídia do Google poderão medir o desempenho de seu vídeo recompensado e outros anúncios imersivos no Roblox. As empresas de medição de terceiros também trabalhando com a Roblox em seu novo produto em vídeo incluem anúncios Doubleverify, IAS, Cint, Kantar e Nielsen One.
“Este novo formato é um ganha-ganha-ganha para marcas, criadores e usuários, e estamos empolgados com os primeiros resultados de nossos testes que provaram isso”, disse o vice-presidente de parcerias globais de marca Global e publicidade Stephanie Latham. “Nossa parceria com o Google facilita a compra desses anúncios envolventes e atinge o público -chave em escala. Continuamos removendo barreiras para marcas e agências que estão percebendo rapidamente o potencial maciço de plataformas de jogos imersivas como o Roblox, onde a geração Z está cada vez mais gastando seu tempo”.
O post Roblox, Google Lançar o produto recompensou o produto de anúncios de vídeo apareceu primeiro em Super Net X.
April 01, 2025 at 10:00AM