O filmaço com Robert Pattinson que conta com uma cena real de sexo e uma trama baseada em fatos reais
Robert Pattinson, o talentoso ator britânico, trilhou um caminho impressionante na indústria cinematográfica desde sua estreia em 2005 no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Desde então, ele se tornou uma estrela em ascensão nas telonas, explorando um vasto leque de oportunidades após o término da série Crepúsculo em 2012, trabalhando com renomados diretores como David Cronenberg, Christopher Nolan, Claire Denis e os irmãos Safdie.
O Ponto de Virada na vida do Robert Pattinson: Cosmopolis
O ponto de virada na carreira de Pattinson ocorreu com o lançamento de Cosmopolis de Cronenberg em 2012, onde ele interpretou um bilionário em uma limusine percorrendo Manhattan.
Dominando a tela na estranha odisseia de Cronenberg contra o capitalismo, Pattinson exibiu uma melancolia peculiar que sugeriu um futuro promissor para o ator, abrindo portas para uma gama mais ampla de oportunidades em sua carreira.
De Crepúsculo a Batman
Após o sucesso da série Crepúsculo, Pattinson conquistou uma sólida base de fãs, que o apoiam fielmente em seus empreendimentos cinematográficos.
Atualmente, ele assume um papel importante no universo cinematográfico da DC como o próprio Batman.
No entanto, Pattinson deve sua trajetória ao início de sua carreira, onde algumas decisões inteligentes e criativas o levaram a ser considerado um dos atores mais proficientes da atualidade.
Método de Atuação em Poucas Cinzas: Salvador Dalí
Um dos momentos marcantes de sua carreira ocorreu durante as filmagens de Poucas Cinzas: Salvador Dalí (Little Ashes) em 2008, onde Pattinson decidiu adotar completamente o método para alcançar o máximo de realismo possível em uma cena.
Interpretando o artista Salvador Dalí, ele precisou filmar uma cena de sexo gay com seu colega de elenco Javier Beltrán, que interpreta Federico García Lorca.
Declarações Sobre o Método de Atuação
Embora tenha se envolvido em uma cena de atuação bastante explícita, Pattinson revelou anteriormente que não é muito adepto do estilo de atuação que envolve atores incorporando fisicamente e emocionalmente a mente de outro personagem, tanto dentro quanto fora das telas.
Ele expressou sua opinião sobre o método de atuação, destacando que geralmente só vemos os atores adotando essa abordagem quando interpretam personagens desagradáveis.
O Legado de Pattinson
Com uma carreira em ascensão e uma série de projetos promissores no horizonte, Robert Pattinson continua a surpreender e cativar o público com sua versatilidade e talento como ator.
Robert Pattinson provou ser muito mais do que apenas um rosto bonito em Hollywood, e sua jornada na indústria cinematográfica continua a ser uma fonte de inspiração para aspirantes a atores e fãs em todo o mundo.
LEIA TAMBÉM
- Siga o Tem Alguém Assistindo? no Google News e fique por dentro de dicas e novidades sobre séries
- O filmaço de tirar o fôlego da Netflix com Jennifer Lopez que vai te prender até o fim
- Filme eleito um dos mais quentes de todos os tempos traz sensualidade e cenas deslumbrantes
Sobre Poucas Cinzas: Salvador Dalí
Poucas Cinzas: Salvador Dalí é um filme hispano-britânico de 2008 dirigido por Paul Morrison. A trama se passa na Espanha em 1922, logo após a 1ª Guerra Mundial.
Na trama, na Madri de 1922, vivendo a instabilidade política que culminaria na Guerra Civil Espanhola, um jovem Salvador Dalí conhece Federico García Lorca e Luis Buñuel, que juntos procuram se divertir e encontrar sua melhor expressão artística.
Porém Lorca e Dalí sentem-se mutuamente atraídos, e essa intimidade entrará em conflito com a sociedade e o amor ao país.
Veja o trailer:
O post O filmaço com Robert Pattinson que conta com uma cena real de sexo e uma trama baseada em fatos reais apareceu primeiro em Tem Alguém Assistindo?.